Geral

Caminhão quebra três postes no centro de Sinop, deixa empresas e casas sem energia e internet; assista

O acidente foi há pouco na avenida das Acácias – uma das mais movimentadas da cidade – no trecho entre a avenida das Embaúbas e rua das Caviúnas. Um poste da rede elétrica, no canteiro central da Acácias, quebrou na base e se romperam cabos da rede elétrica deixando dezenas de empresas e um grande número de residências sem energia elétrica.

Além dos cabos de energia, estavam afixados cabos de telefonia e internet que acabaram se rompendo. Um fica em frente a uma empresa na Acácias e outro no redondo residencial cujo acesso é pela mesma avenida. Outro poste, em frente a uma residência, também caiu, danificando o braço da iluminação pública e luminária. Alguns cabos acabaram atingindo cercas elétricas de residências que acabaram sendo danificados.

Um caminhão baú, de mudança, teria enroscado em cabos ao entrar no redondo residencial e acabou derrubando dois postes e quebrando o de energia que ficou pendurado por outros cabos.

Só Notícias contatou que uma equipe da concessionária de energia está no local. A rede foi desligada para troca dos cabos.

Inscreva-se no canal de Só Notícias no You Tube clicando aqui




 

 

 

Só Notícias (fotos: Só Notícias)