quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhão carregado com terra sai de rodovia no Nortão e motorista morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação - atualizada às 15h48)

O acidente envolvendo um caminhão basculante (marca e modelo ainda não informados) carreado com terra ocorreu na MT-423, nas proximidades da entrada da cidade de União do Sul (168 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 19h. O motorista identificado pela Polícia Civil como Edi Carlos Machado dos Santos, de 37 anos, morreu no local.

O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Deusimar de Deus Rosa afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que ocorreu uma perda de controle da direção e a cabine do caminhão ficou completamente destruída. “Mas ainda não foi possível apontar o motivo. No entanto, existem ao menos duas possibilidades. Uma delas é que ocorreu uma falha mecânica no caminhão e a outra que o motorista tenha sofrido um mal súbito”.

Deusimar explicou ainda o caminhão seguia sentido União do Sul para Cláudia e saiu da pista um declive. “A carga de terra foi para cima da cabine do caminhão. Quando chegamos o serviço de emergência já havia retirado o motorista. É possível que ele tenha ficado preso pela carga.

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia. Ele era morador de Cuiabá e será levado, hoje à noite.

Ontem, em Nova Mutum, conforme Só Notícias já informou, também teve uma colisão envolvendo duas carretas. Uma delas levava uma carga com 49 toneladas de animais vivos. Os condutores não ficaram feridos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE