PUBLICIDADE

Caminhão carregado com bebidas tomba em cima de caminhonete na BR-163 em Sinop; três feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizado 10h16 - foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O acidente envolvendo a GM S10 branca, placas de Sinop, e o caminhão VW amarelo, placas de Marcelândia, carregado com bebidas foi, há pouco, na BR-163, no trecho entre Sinop-Sorriso. A concessionária confirmou que na caminhonete havia quatro ocupantes, sendo que o homem foi socorrido em estado grave e uma mulher em estado leve, além de duas crianças encaminhadas ao hospital regional.

Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. Com o impacto, parte d a carga de bebidas caiu na pista, e o fluxo de veículos está sendo desviado para o pátio de uma empresa. As equipes operacionais seguem no local. A Polícia Rodoviária Federal auxilia no tráfego.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, morreu no hospital, a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus, uma carreta Scania, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. Na BR-364, Serra de São Vicente, três pessoas morreram e uma se feriu em acidente com veículo de carga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Enfermeira denuncia suposto assédio sexual em unidade de saúde de Sorriso

Uma enfermeira de Sorriso apresentou hoje uma denúncia de...

Espetáculo Paixão de Cristo será nesta sexta em Sinop

A apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizada pelo...
PUBLICIDADE