PUBLICIDADE

Caminhão cai em rio no Nortão e motorista se salva

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

O caminhão  Ford, branco, baú, que pertence a uma transportadora, caiu em um rio, na MT-208,  em uma região conhecida como Três Pontes, a 20 quilômetros de Cotriguaçu (945 quilômetros de Cuiabá) nas proximidades da balsa do rio Juruena. O motorista, que não teve a identidade divulgada, não se feriu. Segundo um funcionário da empresa, ele saiu pela cabine.

O caminhão caiu quando passava pela cabeceira da ponte e a cabine ficou totalmente encoberta pela água. A empresa proprietária informou que a retirada já foi feita e o prejuízo ainda está sendo contabilizado.

Não foi informado de qual município o caminhão saiu e para onde estaria indo. Choveu muito na região nos últimos dias e o rio está bem cheio. O caminhão não estava carregado no momento do acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...
PUBLICIDADE