PUBLICIDADE

Caminhão cai em ribanceira e mais de 3 mil saqueiam carga de carne em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: TV Vale e reprodução)

Mais de três mil pessoas saquearam uma carga de carne que estava em um caminhão, que caiu em uma ribanceira, na MT-246, na serra do Tapirapuã, a cerca de 20 quilômetros do município Nova Olímpia (500 quilômetros de Sinop), sentido Tangará da Serra. O acidente ocorreu, esta tarde, e a Polícia Militar não conseguiu conter a multidão que foi até o local. 

“A gente conseguiu conter os populares até o começo da noite, mas tinha mais de 3 mil pessoas. Infelizmente, chegou em um ponto que a gente não conseguiu conter mais e eles acabaram saqueando a carga”, explicou o terceiro sargento da PM, Jorge Rechmann, em entrevista à TV Vale, afiliada da Rede Record. 

Segundo o militar, o motorista perdeu o controle em uma curva e acabou caindo na ribanceira, espalhando a carga de carne no local. “Infelizmente, pelo que consta, o motorista ainda estava embriagado. Exalava odor etílico. O bombeiro perguntou e ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Por isso acabou perdendo o controle do caminhão”, explicou o policial, que ainda lamentou o saque da carga. 

“A maior parte já foi levada. As pessoas estão colocando a própria vida em risco. Além de o caminhão estar em uma situação crítica, quase tombando mais, tem muita gente na pista, no meio da serra, que já é, por natureza, uma rodovia perigosa. As pessoas estão ainda mais em risco. Não há cuidado mínimo. Então, a gente pede que as pessoas fiquem em casa, até porque estarão cometendo um crime. Isso é furto. Então, não vale a pena”, disse Rechmann. 

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que a ocorrência ainda está em andamento e que, por isso, não foi registrado boletim de ocorrência, o que deve ocorrer nas próximas horas. Diversas viaturas da Polícia Civil e PM continuam no local. 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE