quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Camila Pitanga sobre preconceito: ‘as máscaras estão caindo’

PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Cosmopolitan, Camila Pitanga abriu o coração e falou, entre outros temas, sobre morte de Domingos Montagner, com quem contracenou em Velho Chico. Em setembro de 2016, o ator faleceu depois de mergulhar no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, no Sergipe, durante uma folga das gravações. A atriz estava com ele no momento do acidente.

“Quando você passa por um susto, por uma coisa trágica e forte, você redimensiona o que tem de mais delicado. Então, acho importante a conexão com a delicadeza do tato, do sentir, do cheiro”.

Camila, que completou 40 anos em 2017, disse que “seu aniversário foi reflexivo”.

“Normalmente, gosto de festejar, celebrar a vida, dançar. Mas desta vez não foi assim e nada teve a ver com a idade, mas sim com o momento de vida que eu estava atravessando”.

Sempre se destacando também por cibta de suas considerações sobre política, recentemente a atriz foi xingada num shopping por uma pessoa com opiniões contrárias.

“Estamos vivendo um processo: as máscaras estão caindo e as pessoas estão vomitando seus preconceitos. Isso nos faz pensar sobre eles”.

Atenta ao movimento feminista, Camila contou à revista que tem reunido mulheres em sua casa para debates e reflexões.

“Tenho feito reuniões em casa para que nós, mulheres, possamos nos escutar, conversar e pensar sobre o que é ser mulher. Falar sobre o que queremos desconstruir, sobre o que queremos negar. O feminismo não é contra alguém. Ele é a favor. Entender isso é importante. Dar a mão para o feminismo, para mim, é isso. É estabelecer novos paradigmas e novos limites, mas muito mais no sentido de ser a favor de um bem comum do que ser contra alguma coisa”.

A atriz ainda opinou sobre sexo.

“A mulher tem que gozar, sentir prazer e se conhecer”.

Outro assunto abordado na entrevista foi sobre os boatos de uma rivalidade com Taís Araújo.

“Conheço a Taís há muitos anos. Fico até com os olhos cheios d’água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra. É preciso desmitificar essa ideia de rivalidade. Somos duas mulheres para irradiar caminhos, atalhos. Ninguém está tirando o lugar de ninguém. Tem uma mulherada negra poderosa abrindo o cenário: a Iza, a Lellêzinha, a Karol Conka”, destacou.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE