Geral

Câmara em Mato Grosso prepara abertura de concurso com salários de até R$ 6,1 mil

A câmara de vereadores de Itiquira (360 quilômetros ao Sul de Cuiabá) vai contratar uma empresa para executar concurso público. O edital de licitação prevê o preenchimento de dez vagas com salários de até R$ 6,1 mil.

Serão preenchidos os cargos de auxiliar de serviços gerais, agente de segurança, motorista, agente administrativo, analista de controle interno e advogado. Poderão concorrer candidatos com níveis fundamental, médio e superior. O cargo de advogado ainda exige inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

As propostas das bancas organizadoras foram recebidas no último dia 7, porém, o resultado ainda não foi homologado. Após a assinatura do contrato, a empresa terá 15 dias para publicar o edital. No total, o prazo para execução de todos os serviços previstos é de 180 dias.

A câmara justificou, no edital de licitação, que atendeu a uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) para preencher cargos vagos no poder legislativo. A estimativa é que cerca de 200 candidatos participem do concurso.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)