sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Câmara em Mato Grosso nomeia comissão para concurso na área de comunicação

PUBLICIDADE

A mesa diretora da Câmara de Cáceres (664 quilômetros de Sinop) nomeou uma comissão para acompanhamento, fiscalização e avaliação de concurso público. O documento aponta que o objetivo é preencher os cargos de assistente de imprensa (fotógrafo), analista em comunicação social (jornalista), operador de áudio e vídeo, além de auxiliar de serviços gerais, vigia e assistente de informática.

Competirá à comissão, composta por três servidores da câmara, acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias “ao bom andamento do concurso público”. Ainda não há, no entanto, data prevista para abertura do certame, nem número de vagas definidas. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje.

Em abril do ano passado, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Cáceres abriu concurso com 334 vagas. Foram preenchidos os cargos de advogado, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor de tributos, contador, controlador interno, engenheiro civil, engenheiro eletricista, fisioterapeuta, ouvidor e psicólogo. Também serão admitidos médicos cardiologista, clínico, dermatologista, ginecologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, perito do trabalho e urologista.

O certame foi homologado em agosto e parte dos aprovados já foi convocada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE