sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara Cível amplia horário de sessão para julgar 100 recursos

PUBLICIDADE

A próxima sessão ordinária da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na segunda-feira, terá seu horário ampliado para dar maior andamento às votações dos recursos. A sessão, que normalmente se realiza no período vespertino, começará às 9 horas, se estenderá até o meio dia e terá um intervalo de duas horas para o almoço. Os magistrados membros da referida câmara retornarão novamente às 14 horas.

A alteração é devido ao número de processos contidos na pauta de julgamento. De acordo com o presidente da Primeira Câmara Cível, desembargador Licínio Carpinelli Stefani, estão previstos mais de 100 recursos para serem analisados. Entretanto, há a possibilidade de que sejam inseridos novos processos que independem de publicação (a exemplo dos pedidos a serem julgados com urgência, como liminares). A intenção é promover o julgamento de todos os processos na mesma sessão.

Toda semana são realizadas sessões ordinárias das seis Câmaras Cíveis, de três Câmaras Criminais e do Órgão Especial do Tribunal de Justiça para julgar os recursos impetrados em Segundo Grau.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE