PUBLICIDADE

Caixa Econômica de Alta Floresta também adere greve

PUBLICIDADE

Bancários da Caixa Econômica Federal de Alta Floresta também aderiram à greve a partir de hoje. O movimento de paralisação no interior vem crescendo desde terça-feira. Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, os atendimentos também foram suspensos hoje.

Sem avanços nas negociações com a direção, bancários da CEF de todo o país decidiram continuar a paralisação por tempo indeterminado. A rodada de ontem foi interrompida por volta 22 horas, após cinco horas de negociação. A direção da instituição não apresentou nenhuma proposta.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Mato Grosso (Seeb-MT), Arilson Silva, os auto-atendimentos estão funcionando apenas para saque. “Entendemos que é necessário garantir a pensionistas, aposentados e à população que depende de benefícios sociais, o recebimento dos pagamentos”, disse. O módulo de depósito não está funcionando por falta de funcionários para processamento.

A Caixa concentra quase 20% dos bancários cadastrados na base do sindicato e as 32 unidades respondem pelo atendimento em 94 municípios dos Estados. A Caixa Econômica Federal registrou no primeiro semestre do ano um lucro líquido de R$ 1,716 bilhão. O resultado é 27,6% maior do que o total de R$ 1,344 bilhão registrado em igual período do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE