PUBLICIDADE

Cai pelo 2º mês consecutivo número de acidentes em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O número de acidentes registrados em janeiro foi 9% menor que o registrado em dezembro do ano passado e 15% inferior a novembro. Os dados divulgados pela secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil mostram que, do dia 1º ao dia 31 do mês passado foram 134 ocorrências, ante 158 em dezembro e 173 de novembro.

Dos 76 acidentes com vítimas, 15 deles foram automobilísticos, 57 foram acidentes com motocicletas, 2 atropelamentos a ciclistas e outros 2 atropelamentos a pedestre. Os pontos que apresentam maior incidência de acidentes são a avenida Natalino João Brescansin, que respondeu pelo registro de 11 acidentes (sendo 7 sem vítimas e 4 com vítimas).

Na BR-163, no perímetro urbano, houve 10 ocorrências (todas com vítimas), na avenida Blumenau são oito ocorrências (metade com vítimas), a Perimetral Sudeste teve 4 acidentes com vítimas e 3 sem vítimas, e a Tancredo Neves, com 6, sendo metade com vítimas.

Sorriso é a primeira cidade com população acima de 30 mil habitantes em que há mais mortes no trânsito, segundo o registro nacional de acidentes e estatísticas, da secretaria estadual de Segurança Pública. Em 2029, foram 22 mortes em decorrência de acidentes. Não estão inseridos neste levantamento os números de acidente com morte na BR-163. Os dados de 2020 ainda não foram divulgados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE