PUBLICIDADE

Cai 50% número de mortes em acidentes em MT durante carnaval

PUBLICIDADE

O número de mortes nas rodovias federais de Mato Grosso, durante o carnaval, caiu 50% em relação ao mesmo período do ano passado. A quantidade de acidentes reduziu 4%. Por outro lado, o número de pessoas feridas cresceu 33%. O balanço acaba de ser divulgado pela Polícia Rodoviária Federal. Houve 72 acidentes entre sexta-feira até terça-feira (15) à noite, com 40 pessoas feridas e 3 mortas.

Os policiais fiscalizaram 4.129 veículos, recuperaram um que havia sido roubado. 1.382 motoristas fizeram teste do bafômetro. 30 deles foram flagrados dirigindo alcoolizados e acabaram detidos. Houve apreensão de 31 CNHs, detiveram 41 pesoas e aplicaram 1.616 autos de infração. A PRF também apreendeu 1.796 produtos contrabandeados.

Quanto aos acidentes com vítimas fatais, o primeiro foi no Nortão. Conforme Só Notícias já informou, o carreteiro Carlos Antonio Serezoli, 52 anos, copotou uma Scania carregada com madeira, próximo a Terra Nova do Norte (160km de Sinop) e acabou falecendo. No domingo, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, a motoqueira Maraiza Maciel Bezerra, de 46 anos, foi atingida por um carro, caiu e morreu. O motorista fugiu sem prestar socorro. Na segunda-feira, o veículo Citroen C4 de placas de Cuiabá, conduzido por Poncino Pedroso de Barros, de 70 anos, seguia da capital a Poconé e se envolveu no acidente com uma carreta. Ney Helena Cintra Barboza, de 61 anos, morreu no local. Os dois motoristas ficaram feridos.

 

(Atualizada às 10:33h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai no Nortão, pega fogo e piloto morre

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE