PUBLICIDADE

Cai 2,7% número de embarques e desembarques de passageiros no aeroporto em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O levantamento feito por Só Notícias, através do módulo gerencial do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, apontou redução de 2,7% na movimentação de passageiros, no aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis (229 quilômetros de Cuiabá) entre os meses de janeiro a maio deste ano. 

Foram 19.493 embarques e desembarques em voos regulares, nos quatro primeiros meses. No mesmo período de 2017, 20.035 passageiros passaram pelo terminal.

O aeroporto Maestro Marinho Franco também apresentou redução de 1,8% na movimentação de aeronaves via voo regular e não regular. De janeiro a maio deste ano, foram 479. No mesmo período do ano passado, ocorreram 488 pousos e decolagens.  

A unidade tem dois voos diários até o aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, que faz conexões para demais localidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE