PUBLICIDADE

Cães fazem buscas por criança desaparecida há 15 dias em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois cães foram voluntariamente empregados em novas buscas na região onde o menino, de 6 anos, que  desapareceu no dia 20 de outubro, em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá). Essa nova ação foi acompanhada por uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, que investiga o caso. No entanto, os animais foram ofertado à família do garoto sem a solicitação da pela Polícia Civil.

No dia 25 do mês passado, os mergulhadores do Copo de Bombeiros fizeram juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) as busca pela criança às margens do rio Arareau, em Rondonópolis, mas nada foi encontrado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a versão apresentada é que o menino desapareceu quando estava na casa da avó, no Bairro Jardim Iguassu, quando pulou o portão da residência e desapareceu.

Segundo a avó, a criança estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce e, enquanto ela preparava a sobremesa. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava mais lá. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.

A mulher contou ainda que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele pulou o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro. Além da polícia, a família e amigos também estão mobilizados nas buscas.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE