PUBLICIDADE

Cadela espera dono há mais de 2 semanas após ser abandonada em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A cadela de porte pequeno, sem raça definida, espera pelo seu dono, há mais de duas semanas, no trevo da MT-242, nas proximidades de Sorriso e Nova Ubiratã. Populares e funcionários da concessionária que administra a rodovia já tentaram inúmeras vezes, entretanto, não conseguiram resgatá-la.  

Ao Só Notícias, a técnica administrativa Veruska Aparecida Goncalves, que vem acompanhando o animal e auxiliando nos cuidados, detalha que o cachorro é arisco e permanece no mesmo local deixado pelo dono. “Estamos monitorando há dias e não conseguimos resgatar. Ela não sai desse ponto, já fomos com várias pessoas tentar resgatar e não conseguimos”, explicou. 

De acordo com a moradora de Nova Ubiratã, a pessoa que estava em um carro teria deixado a cadela no dia 22 de dezembro. Segundo funcionários da empresa, um veículo parou no início da noite e permaneceu no local por aproximadamente 10 minutos. Devido a pouca visibilidade, não foi possível identificar o veículo nem se o animal foi deixado naquele momento. Já no dia seguinte, o animal foi visto pela manhã.  

“Esses dias foi eu, uma veterinária e levamos mais pessoas, porém ela corre. Levamos comida e fizemos uma casinha improvisada. Corta o coração porque ela não sai daquele ponto, como se estivesse esperando o dono voltar”, contou. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher tem perna amputada após colisão de carro e moto

O acidente entre um Fiat Palio e a motocicleta...

Casal ferido após acidente entre carro e moto em Sinop

A motocicleta Honda CF 125 e o veículo de...

Motociclista que morreu na MT-220 no Nortão será sepultado neste domingo

Sanderval Moreno de Castro, de 33 anos, faleceu, hoje,...

Estudante de medicina de Mato Grosso é encontrada morta em Rondônia

A estudante de medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira...
PUBLICIDADE