PUBLICIDADE

Cabine de carreta pega fogo e fica destruída em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma cabine de uma carreta pegou fogo e ficou destruída, hoje de madrugada, na BR-364, na região da Serra da Petrovina, zona rural de Rondonópolis (219 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu as chamas.

A equipe foi acionada às 4h13 através do número de emergência 193. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava concentrado somente na parte dianteira do veículo que transportava madeira serrada.

Os bombeiros iniciaram a ação de combate ao fogo, com técnicas de resfriamento e isolamento, utilizando durante a ação aproximadamente oito mil litros de água para conter as chamas. A intervenção evitou que o incêndio atingisse a carga e se propagasse pela vegetação nas proximidades.

O condutor do veículo, relatou que, ao perceber sinais de superaquecimento e princípio de incêndio no cavalo mecânico, estacionou o veículo em um local seguro, afastou-se da área de risco e acionou o Corpo de Bombeiros. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o atendimento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assistência social leva mais de 300 crianças para evento de Stock Car em MT

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc),...

Incêndio danifica carreta em rodovia de MT

As chamas danificaram o semirreboque de um VW Constellation...
PUBLICIDADE