PUBLICIDADE

Buscas por jovem que caiu de barco em rio recomeçam nesta 3ª no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

As buscas pelo jovem que desapareceu, ontem à tarde, nas proximidades de uma ponte no rio dos Peixes, na região de Tabaporã (198 quilômetros de Sinop) serão retomadas nesta terça-feira. Três militares do Corpo de Bombeiros de Sinop fizeram mergulho hoje nas proximidades, mas não conseguiram localizá-lo. Amigos  e familiares também estão ajudando com embarcações.

De acordo com informações de um amigo da família, a vítima estava com outras quatro pessoas pescando na região. Ao final da pescaria, um deles teria iniciado uma brincadeira com o barco, que acabou travando a aceleração e começou a rodar no rio.

O jovem e um dos amigos teriam pegado outro barco para tentar se aproximar e desligar motor. No entanto, a embarcação descontrolada acabou atingido o barco deles, na lateral, tombou e os dois caíram no rio. Apenas um conseguiu nadar e sair com vida. A versão e as circunstâncias apresentadas de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

O delegado de Polícia Civil de Tabaporã, Abertino Felix de Brito Júnior,  informou que uma equipe está acompanhando as buscas no local. “Amigos, familiares, pescadores e dois policiais também estão ajudando. Dessa forma, foi ampliado o perímetro de buscas com embarcações. Vamos ouvir as testemunhas para entender como ocorreu toda essa situação”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE