PUBLICIDADE

Buscas por avião na região de Sinop já passam de 24 horas

PUBLICIDADE

Já passam de 24 horas as buscas pelo avião monomotor PT-NTR, modelo 710 da Embraer, na região de Sinop. Hoje, apenas o avião Bandeirante, da Força Aérea Brasileira (FAB), prossegue os trabalhos. Ele sobrevoa toda a região, que foi dividida em setores, seguindo a rota que a aeronave deveria seguir. Um helicóptero está em alerta em Cuiabá, caso seja necessário o resgate.

O monomotor, que pertencia ao empresário sinopense Jocemar Petroski, desapareceu no último domingo, após decolar em Tangará da Serra com destino a Sinop. “A única confirmação que temos é que a aeronave decolou em Tangará”, informou a assessoria.

Ainda não há confirmação se apenas o piloto Cleverson dos Santos estava a bordo. Ele tem aproximadamente 27 anos e trabalhava há cerca de dois anos com o empresário, mas pilotava há pouco tempo, menos de um ano.

O proprietário informou ao Só Notícias que o avião estava com a manutenção em dia e em boas condições de vôo. Há informações que a aeronave estaria operando a álcool, o que é proibido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), mas foi negado pelo empresário.

O monomotor era utilizada pelo empresário há cerca de dois anos, exclusivamente para uso próprio. Nenhuma das hipóteses para o desaparecimento, queda, seqüestro ou roubo, foram confirmadas.

Leia também:
Buscas ao avião desaparecido serão suspensas quando escurecer
Duas aeronaves da FAB fazem buscas por avião na região de Sinop
FAB procura avião que desapareceu na região de Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE