PUBLICIDADE

Buscas ao avião que caiu em Sinop prosseguem

PUBLICIDADE

As buscas ao avião monomotor Corisco, que caiu no início da noite desta segunda-feira, em Sinop, já passam de 5 horas e vão continuar madrugada afora. Bombeiros, policiais e voluntários estão divididos em equipes percorrendo fazendas em busca de localizar a aeronave onde estariam cinco pessoas – incluindo o piloto Ademar Maciel da Silva. A escuridão tem sido o principal obstáculo para encontrar a aeronave e socorrer os feridos. São momentos de angústia, incerteza e esperança que estão vivendo os familiares, amigos e as pessoas que ajudam nas buscas. Funcionários de fazenda estão utilizando tratores para entrar em áreas de difícil acesso. A área que está sendo vasculhada fica no sentido Oeste de Sinop nas proximidades dos rios Teles Pires e Verde, por onde seria a rota que o avião seguiria no trajeto Juína-Sinop.

Uma fonte de Só Notícias informou, agora há pouco, que o piloto Maciel (que reside em Sinop há 12 anos) teria feito último contato via rádio por volta das 18:00hs. “Ele estaria a 5 minutos de vôo do aeroporto de Sinop”, informou a fonte. Maciel decolou, à tarde, de Juína trazendo 4 pessoas. Uma delas está doente, precisando ser transferida para um grande centro.

O avião é do empresário Sergio Rodrigues, de Sinop. O piloto Ademar Maciel é considerado um profissional experiente e conhece muito bem a região.

Mais informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival de canto define ganhadores em Lucas do Rio Verde

O Festival Cantarte encerrou sua 4ª edição após duas...

Homem morre após acidente de trabalho em secador de fazenda no Nortão

Ademir Izair Ronnau, de 55 anos, faleceu hoje em...

IBGE abre seletivo para agentes de pesquisas e mapeamento com vagas em Sinop e mais cidades

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou...
PUBLICIDADE