quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruno Gissoni mostra Yanna Lavigne e filha em foto: ‘amor em comum, incomum’

PUBLICIDADE

Ao melhor estilo pai coruja, Bruno Gissoni compartilhou uma foto fofa com a filha, Madalena. Na imagem, publicada no Instagram na ultima segunda-feira (25), o ator fez questão de mostrar para os seguidores um pouco da rotina em família: no clique, ele aparece ao lado de Yanna Lavigne, homenageada pelo artista no aniversário, e com a bebê no colo. “Temos um amor em comum, incomum. Feliz natal! E que o amor continue sendo a melhor resposta, o melhor caminho”, escreveu o galã, fotografado com a herdeira na praia recentemente.

Fãs se derretem com registro na web

Nas redes sociais, os seguidores encheram a timeline de Bruno de elogios. “Vocês são demais! Que família linda!”, disse uma. ” Casem!”, pediu outra. ” Tem certeza de que vocês ainda estão separados? Maravilhosos”, falou uma terceira. ” Um exemplo de amor e de respeito! Obrigada por passar isso ao mundo!”, agradeceu uma internauta. ” Inspiração”, destacou outra usuária. ” Amor resumido em uma foto”, apontou mais um. ” Estão juntos??? Todo amor do mundo”, desejou uma admiradora.

Ator mudou após nascimento da filha

Em recente entrevista, Bruno afirmou que a paternidade fez com que ele enxergasse o mundo de uma forma diferente. “Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso! Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era”, declarou ele, citando também características suas na primogênita: “Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! (risos) Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna… Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE