sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Bruno Gissoni elogia mulher, Yanna Lavigne, em foto: ‘dá brilho aos meus olhos’

PUBLICIDADE

No ar em “Orgulho e Paixão”, Bruno Gissoni aproveitou uma folga das gravações da trama das seis para se exercitar ao ar livre com Yanna Lavigne. Após fazer a trilha da Pedra Bonita, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, o ator postou uma foto com a mulher diante de uma vista deslumbrante e se declarou. “Você dá brilho aos meus olhos”, escreveu na legenda da imagem na ultima terça-feira (29). No último fim de semana, Bruno e Yanna – que haviam se separado antes do nascimento da filha -, se casaram em uma cerimônia íntima e surpresa em Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, onde também batizaram Madalena, de 1 ano. Quem contou a novidade foi a mãe do noivo, Ana Sang, responsável por compartilhar cliques dos dois nas redes sociais.

Casal comemora aniversário de Madalena

Recentemente, Gissoni e Yanna usaram as redes sociais para homenagear a menina, com quem compartilham momentos divertidos na web. “Bom dia. Boa vida. Amém”, disse o galã, que, anteriormente, publicou um texto poético: “O sol acariciou o cabelo dela e, de praxe, ela sorriu e acordou o dia. Fingiu um choro, mas é charme, a perfeição é entediante, ela sabe e abusa disso. Ela quer ser igual mas não consegue, espera o galo cantar mas é o galo quem espera por ela, afinal ela acorda o dia, o dia espera por ela, pela luz que radia. Ela é o dia e a noite, o ontem e o hoje, mas o amanhã… Só ela e Deus sabem. Ela. Faltam 2 (dias) pra 1 (ano)”. Já Yanna usou a música “Pra Você Guardei o Amor”, de Nando Reis e Ana Cañas, para celebrar a data: ” Um ano passou da época que eu mais ouvi: ‘Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz / Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris / Risca ao levitar’. E hoje sou a pessoa que mais entende de arco-íris levitando. Amor que não cabe no corpo”.

Ator destaca cumplicidade no relacionamento com Yanna

Antes de reatar o relacionamento com Yanna, Bruno não poupou elogios à atriz. “Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível”, declarou ao Purepeople .

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE