quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acusam advogada de golpe, diz jornal

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram a 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, prestar queixa contra a advogada Isabela Brito por golpe. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a atriz e o marido – agora investindo no ramo imobiliário – acusam a defensora de ficar com um dinheiro que seria para a compra de um imóvel leiloado.

Ator investe em empresa imobiliária de R$ 60 milhões

Por falar em dinheiro, o artista, muito elogiado por seu visual grisalho, junto de sua mulher, está ampliando cada vez mais seus negócios. Além de possuir empreendimento em lutas marciais, restaurantes e até salão de beleza, os dois ainda possuem uma pousada em Fernando de Noronha, muito prestigiada por seus amigos famosos. Agora, Bruno investiu em uma empresa imobiliária n o Sul do país que é avaliada em R$ 60 milhões no mercado. “Sempre quando invisto penso, claro, no que é bom para mim, mas o que me motiva de verdade é poder levar essas soluções às pessoas”, disse.

 Casal prestou queixa por racismo contra a filha, Títi

Em dezembro do ano passado, o casal esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática após a menina africana ser vítima de comentários racistas na web. Os dois procuraram a Justiça e, na época, sete vítimas foram ouvidas. Por fim, identificaram uma adolescente de 14 anos como autora do crime.

Giovanna Ewbank lembra de adoção da filha: ‘Pega de surpresa’

A loira, que comemorou seu primeiro Dia das Mães com a filha, Títi, lembrou em recente entrevista ao “Domingão do Faustão” dos primeiros passos da adoção da herdeira. ” Ela me virou de cabeça para baixo, porque eu fui pega de surpresa. Eu estava em um momento em que eu queria trabalhar, não pensava em engravidar e ter filhos. Sempre dizia que filhos só mais pra frente. E de repente eu me vi mãe, sem querer e sem saber”, declarou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE