PUBLICIDADE

Bruno e Barretto, Diego e Arnaldo e outras atrações confirmadas para exposição no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: reprodução)

Tapurah (204 km de Sinop) celebrará os 37 anos de emancipação com a ExpoTapurah, em julho. Os shows ficarão por conta de três duplas sertanejas nacionais: Bruno e Barretto, no dia 03, Brenno Reis e Marco Viola, dia 04, e Diego e Arnaldo, no dia 05. A entrada é gratuita.

A festa contará também com rodeios todas as noites, integrando a copa mato-grossense da modalidade. Haverá também bingo com sorteios de prêmios nos três dias de exposição.

O evento é realizado pela prefeitura em parceria com a secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer.

Conforme Só Notícias informou, em Nova Mutum, a principal atração do aniversário da cidade será Hugo e Guilherme; em Matupá, Maiara e Maraísa, Eduardo Costa e Wesley Safadão; em Colíder, Hugo e Guilherme, Israel e Rodolfo e Cleber e Cauan; e em Nova Canaã do Norte, João Neto e Frederico e VH e Alexandre.

Na Expovera, se apresentarão João Neto e Frederico, Pedro Paulo e Alex e Gian e Giovani e, no festival da Castanha, em Itaúba, Humberto e Ronaldo, George Henrique e Rodrigo e DJ Bárbara Labres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT condena agropecuária a indenizar vigia por referências negativas

Em razão de referências negativas que poderiam prejudicar a...

Fiat Uno capota na BR-163 em Sinop

Um Fiat Uno de cor prata capotou no km...

Alunas de Lucas do Rio Verde participam da Olimpíada Brasileira Feminina de Química

As estudantes do curso de Técnico Integrado de Biotecnologia...

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

Um princípio de incêndio em um restaurante na região...
PUBLICIDADE