PUBLICIDADE

Bruno e Barretto definidos como atração do réveillon em cidade no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: reprodução)

A dupla sertaneja Bruno e Barretto será a atração principal do réveillon em Cláudia (91 km de Sinop) no dia 31 de dezembro. Na mesma noite, dentro da programação do “Natal Encantado”, ainda se apresentarão a dupla regional Thulio e Thiagu e o DJ cuiabano Lucas Fetter.

Bruno e Barretto são conhecidos pelo estilo marcado pelo sertanejo universitário e pelo modão raiz, com músicas que misturam romantismo, festa e vida no campo. Eles ganharam projeção nacional com sucessos como “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero é Rolo” e “40 Graus de Amor”, acumulando cerca de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Conforme Só Notícias já informou, o show da dupla Cleber e Cauan foi confirmado para o réveillon em Sinop, Diego e Arnaldo estarão no réveillon de Matupá, os Barões da Pisadinha na virada do ano em Santa Carmem e Rick e Renner, em Boa Esperança do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat apresenta na COP 30 ações e soluções climáticas desenvolvidas

A reitora da Universidade Estadual de Mato Grosso, Vera...

Cotação do boi gordo em Mato Grosso sobe

O boi gordo à prazo, ficou cotado, na semana...

Prêmio Unesin abre inscrições para reconhecer excelência científica em Sinop

As inscrições para o 1º prêmio Unesin – Excelências...
PUBLICIDADE