quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine sofreu bullying na escola: “não beijava”

PUBLICIDADE

Depois de contar que anda investindo seu dinheiro em joias, Bruna Marquezine continuou a contar algumas curiosidades sobre sua vida pessoal em entrevista à Fernanda Souza, no canal do Youtube da apresentadora. No bate-papo, a artista, indicada na categoria de Melhor Atriz no Prêmio Jovem Brasileiro, revelou ter sofrido bullying na escola, ainda adolescente. “Saí de um colégio de freiras em Nova Iguaçu e fui para um em Jacarepaguá. Faltei no primeiro dia de aula, no segundo dia pedi meu pai para me levar na sala pois eu não conhecia ninguém. Começou o bullying aí, o pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito. Tinha uns 11, 12 anos”, recordou.

‘As pessoas me acham metida e egocêntrica’, disse Bruna

De acordo com a ex-namorada de Neymar, tudo era uma fase. Ao trocar de unidade, a morena disse ter mudado de atitude. “Às vezes os alunos excluem porque você é diferente. Fiquei um ano só nesse colégio e fui para outro. Nesse colégio já cheguei: ‘não mexe comigo não, tenho tênis de marca, já falei palavrão e já beijei na boca'”, riu. Ainda no bate-papo, a próxima vilã da novela das sete, “Deus Salve o Rei”, disse acreditar ser rotulada como metida por quem a não conhece. “Tenho a sensação que as pessoas me acham egocêntrica, as pessoas que não me conhecem. Eu sou uma pessoa muito reservada, não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, acho legal. Para mim não funciona, não me sinto confortável em dividir.Tenho essa postura até em respeito a quem eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer, minha irmã não quer. Não é uma escolha deles, é consequência do meu trabalho”, explicou.

Atriz entrega desejo de morar no exterior: ‘Nova York’

Vaidosa e sempre vista apostando em looks para lá de estilosos, Marquezine ainda entregou a parte de seu corpo favorito. “Gosto da boca das pessoas, do sorriso das pessoas, dos olhares”, explicou ela, que disse o que não come nunca. “Eu não como carne, mas mesmo quando comia eu tinha pavor de fígado”, concluiu ela, que revelou sonho de viajar para Bali e Machu Picchu e desejo de morar fora do Brasil: “Nova York” .

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE