sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine nega relacionamento com empresário Lucas Kalil: ‘não procede’

PUBLICIDADE

Curtindo as comemorações de Halloween em Nova York, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine se posicionou, através de sua assessoria, sobre os rumores de estar vivendo um romance com Lucas Kalil Aluani, empresário dono de uma imobiliária, uma incorporadora e produtora de eventos das quais é sócio. Ao Purepeople , os responsáveis pela carreira da artista negou o namoro da artista com o rapaz, após notícia publicada pelo site “Glamurama”. “A informação não procede”, afirma.

Fãs repercutem foto de Bruna no colo de Lucas Kalil em NY

Mesmo negando a relação entre os dois, os fãs da intérprete de Catarina, da novela “Deus Salve O Rei”, continuam compartilhando uma foto na qual Marquezine foi vista acompanhada por amigas e aparece sentada no colo do jovem em um transporte, retornando de uma festa fantasiada de Cleópatra. Assim como namorado de Anitta, Thiago Magalhães, Kalil também é low profile e não mantém perfis em redes sociais e prefere se manter longe dos holofotes. Ele e a ex-namorada de Neymar teriam se conhecido em Saint-Tropez, na França, logo após o rompimento da morena com o jogador do PSG, que mantém um quadro com sua foto em sua casa em Paris.

Marquezine não liga para rumor de volta com Neymar: ‘Não acompanho’

Antes dos rumores de romance com Lucas, Bruna Marquezine viu seu nome em meio a uma possível de volta de relacionamento com Neymar após flagra de beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a atriz diz não se importar mais com os boatos. ” Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra”, disse.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE