sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Hamú bebe 4 litros de água para ajudar amamentação

PUBLICIDADE

Ainda curtindo o período pós-gestação, Bruna Hamú relatou dificuldades na amamentação de Júlio, seu primeiro filho com o empresário, Diego Moregola, por quem foi pedida em casamento na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Segundo a atriz, ela costuma tomar cerca de 4 litros de água por dia para ajudar na lactação. “Ele começou a chorar muito e pensei que fosse cólica, mas era fome e precisei complementar a alimentação dele com outro tipo de leite. Ele nasceu com 3,250 quilos e 50 centímetros e vai ser um ‘homenzão'”, disse à revista “Contigo!”.

Ainda à publicação, Bruna contou como foram os momentos que precederam o nascimento do herdeiro, que nasceu com oito meses. “Fiquei cerca de dois dias em trabalho de parto e não dilatei quase nada. No final, decidi mudar e fazer a cesárea e tive reação à anestesia. Senti como se estivesse passando mal a cirurgia inteira. Me coçava a ponto de querer arrancar o nariz. Os médicos correram com ele para a unidade neonatal, para ver se estava tudo bem com o bebê e, por isso, mal pude vê-lo. Na hora, chorei de desespero e ainda pensei: ‘vão achar que estou emocionada'”, lembrou.

Bruna garantiu também que não se importa com as mudanças em seu corpo. ” Meu médico não me autorizou a fazer qualquer atividade física e está tudo bem. O inchaço me perseguiu muito durante a gravidez e toda a água que eu tomo tem ajudado a desinchar rapidamente. Mas não me incomodo com a presença da barriguinha e da cicatriz pós-parto. Engordei 18 kg e acho que devo ter eliminado a maioria sem virar a ‘louca da balança’, pois estou curtindo ao máximo o começo da maternidade. A gente consegue reverter o corpo, mas perder esses momentos lindos ao lado do meu filho é inaceitável”, afirmou ela, dedicada integralmente à família: ” O tempo é o meu maior aliado e não quero apressar nada. Por isso, a nossa ideia é casar quando o nosso filho já estiver com 1 ano. Voltar a trabalhar também, tudo com calma. Vamos curtir juntos até chegar a hora certa, tenho certeza que será um casamento lindo!”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE