quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Brinquedos da campanha de natal em Cuiabá começam ser entregues amanhã

PUBLICIDADE

A presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU) e a primeira dama de Cuiabá, arquiteta Adriana Bussiki Santos, começam a entregar, nesta segunda-feira, os brinquedos arrecadados na campanha “Natal Criança Feliz”, da prefeitura, para crianças das escolas e creches da rede municipal de ensino. Nesse primeiro dia de distribuição serão atendidas as escolas e creches da região Norte(Grande CPA e entorno). Até sexta-feira, os brinquedos serão levados às regiões Sul, Leste e Oeste, respectivamente. 

Esse é quinto ano consecutivo da campanha sob a coordenação de Adriana Bussiki. E, mais uma vez, diz Adriana, a mobilização de voluntários e as parcerias firmadas com empresas dos diversos segmentos e secretárias municipais estão tornando possível a realização do sonho das crianças de receber um brinquedo no Natal.

“Sabemos que para muitas crianças o brinquedo que entregaremos será o único que receberão neste Natal, isso torna essa nossa campanha importante para as famílias e muito gratificante para nós”, observou a primeira dama.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE