PUBLICIDADE

BR-364 será interditada amanhã e sexta-feira na região de Nobres

PUBLICIDADE

A BR-364 vai ser interditada novamente amanhã e na sexta-feira (2 de março), das 12h às 16h, no quilômetro 580, região de Nobres, por conta das obras de duplicação entre Rosário Oeste e o Posto Gil. A Polícia Rodoviária Federal orienta aos motoristas que evitem passar pelo local, já que não há desvios.

A última interdição da rodovia foi na sexta-feira (24), no quilômetro 583, na Serra da Caixa Furada, também na região de Nobres. No trecho, houve a detonação de rochas que estavam às margens da pista, também por conta das obras de duplicação.

Conforme Só Notícias já informou, a duplicação da BR-354 está dividida em quatro trechos (Rondonópolis-Jaciara-Serra de São Vicente, Serra de São Vicente-Cuiabá, Cuiabá-Rosário Oeste e Rosário Oeste-Posto Gil) e devem ser concluídas em 2013. Mais de R$ 200 milhões são investidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE