quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

BR-163 está bloqueada em Sinop e Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Um grupo de sem terra bloqueou, há cerca de 15 minutos, a BR-163 em Sinop. A manifestação é no trevo do Camping Clube ( 25 km do centro) e eles impedem a passagem de caminhões, carretas, ônibus, motos e automóveis. Só ambulâncias passam. A manifestação é cobrando o INCRA- Instituto de Colonização e Reforma Agrária- para definir assentamento de famílias em áreas destinadas para reforma agrária.

Eles colocaram pneus na pista e estão com faixas a cartazes. O bloqueio deve ir até o final da tarde. Desde o início da manhã que a mobilizou começou. Uma fonte de Só Notícias informou que não há interrupção para quem deseja trafegar sentido Sinop-Juara. O tráfego está interrompido no sentido Sinop-Itaúba, onde está concentrado maior fluxo.

Em Peixoto de Azevedo a rodovia segue bloqueada, também por sem terra, liderados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais que cobra assentamento de famílias em áreas que são da União e que estão ocupadas por fazendeiros. Eles já bloquearam a rodovia ontem, durante o dia, e suspenderam a manifestação à noite. Hoje de manhã o movimento reiniciou e o tráfego foi liberado, por duas horas, entre ás 11:00 e 13:00hs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE