PUBLICIDADE

Botijão pega fogo e morador fica ferido ao tentar combater chamas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O princípio de incêndio ocorreu em uma residência localizada no bairro Módulo 5, em Juína (436 quilômetros de Sinop) ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, o próprio morador conseguiu combater as chamas ao retirar o botijão de gás do imóvel.

Ele acabou sofrendo algumas queimaduras nas mãos ao manusear o botijão, mas de acordo com um soldado dos bombeiros, o estado clínico não é considerado grave e não houve necessidade de encaminhamento médico. A versão apurada é que houve defeito no registro do botijão de gás e as chamas começaram.

Em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop), populares acabaram com princípio de incêndio em um bar localizado na avenida Senador Júlio Campos, ontem. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar o suporte necessário. A versão apurada é que o fogo começou em um ventilador que estava na bancada e se espalhou no estabelecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE