PUBLICIDADE

Bope realiza patrulhamento nas proximidades de bancos em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Com o intuito de garantir mais segurança ao cidadão que utiliza os serviços bancários, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) tem realizado o patrulhamento bancário nas duas cidades. Esse policiamento é desenvolvido nas imediações de todas as agências bancárias das duas cidades. Durante os trabalhos, os policiais realizam rondas e paradas em pontos demonstrativos, bem como monitoramento e abordagens a pessoas em atitude suspeita.

No primeiro semestre deste ano, foram abordadas 3.305 pessoas e checados 1.546 veículos. Nessas abordagens, cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia, que resultou em cinco flagrantes e dois termos circunstanciados, além de duas armas apreendidas.

De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel José Nildo Silva de Oliveira, são empregados nesse tipo de policiamento os policiais que estão na escala do plantão diário do batalhão, entre praças e um oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE