PUBLICIDADE

Bombeiros vistoriam distribuidoras de gás em Sinop

PUBLICIDADE

Oitenta distribuidoras de gás de cozinha (GLP) foram vistoriadas, esta semana, pelo Corpo de Bombeiros e foram orientadas sobre as formas de prevenção de incêndios. Algumas irregularidades foram detectadas e os proprietários notificados para se adequarem. Entre elas a falta de projeto de incêndio, do alvará de funcionamento, emitido pela prefeitura, e armazenagem fora do padrão, conforme o comandante major Átila Wanderley da Silva.

A programação esteve incluída na semana nacional do bombeiro e também na semana de prevenção contra incêndios, que encerrou hoje. Mas, conforme o comandante, novas vistorias serão feitas durante o semestre. “Havíamos programado nestas empresas e estávamos com toda a relação pronta. Existem três tipos de vistorias realizadas. A primeira programada, quando é solicitada pela presença, já que o empresário precisa do laudo dos bombeiros para funcionar, a de denúncias e a preventiva, que foi a realizada”, explicou.

Os bombeiros também participaram, hoje pela manhã, no centro, de uma panfletagem, juntamente com Ministério Público, Guarda Municipal de Trânsito, além de outros representantes, com objetivo de conscientizar sobre a redução das queimadas urbanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE