PUBLICIDADE

Bombeiros utilizam mil litros de água para combater incêndio em carro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o combate a um incêndio em um Hyundai Creta, ontem, na BR-344, em um trecho a cerca de 15 quilômetros do centro de Dom Aquino (165 quilômetros de Cuiabá). As chamas iniciaram após a colisão entre o carro e um caminhão. As vítimas não foram encontradas no local.

Três militares se deslocaram com uma viatura Auto Bomba Tanque. Os militares realizaram o combate e utilizados aproximadamente 1 mil litros de água para concluir o trabalho.

No local, foi encontrado apenas os veículos, caminhão Mercedes-Benz e o Creta. O carro estava muito danificado, com grande parte já consumido pelas chamas.

O motorista do carro, de 43 anos, foi socorrido por terceiros e apresentava ferimentos. O condutor do caminhão foi detido pela Polícia Militar e também não se encontrava no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário assume Sindicato das Indústrias de Latícinios em Mato Grosso

Antônio Bornelli Filho foi eleito como presidente do Sindicato...

Sinop: morre jovem ferido em acidente entre moto e carreta

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Willian...
PUBLICIDADE