segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Bombeiros socorrem entregador ferido em colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Alexandre Betti)

A colisão entre um VW gol branco e uma Honda Fan vermelha, ocorreu, há pouco, num cruzamento, na rua Dirson José Martini, no residencial Brasília. O condutor da moto ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital regional.

Os bombeiros foram acionados pelo outro condutor, que teve apenas a parte frontal do carro, danificada. Já o motociclista estava ao solo, e foi imobilizado pelos militares, com suspeita de fratura nos membros superiores.

Agora, um boletim de ocorrência será registrado e as responsabilidades da colisão serão apontadas.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão entre uma Honda Biz vermelha e um Fiat Strada ocorreu, esta manhã, na rua Iguaçu com Taquari, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Uma mulher que estava na motocicleta ficou ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico. O atual estado de saúde não é considerado grave.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para servidores públicos estaduais fazerem declaração de bens termina nesta 2ª

Servidores e empregados públicos do Poder Executivo Estadual têm...

Cinco são presos por invasão de propriedade rural em MT; oito armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco homens, entre...

Desenvolvido em MT protótipo para avaliar qualidade e maciez da carne em tempo real com uso de IA

Pesquisadores em Mato Grosso desenvolveram, com apoio da Fundação...
PUBLICIDADE