quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros socorrem entregador ferido em acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, esta noite, um entregador de lanches que ficou ferido em um acidente no Jardim Itália 3. Ele pilotava uma Honda CG Titan prata, quando houve a colisão com um Toyota Étios, da mesma cor.

De acordo com o soldado Menezes, da Polícia Militar, há suspeita que o motociclista tenha invadido a preferencial do carro. “O veículo estava trafegando na rua Roma. No cruzamento (com a rua Gênova), o motociclista cortou a preferencial e houve o abalroamento. Vai ser confeccionado o boletim de acidente, com o relato de ambos os condutores”, disse o militar.

A vítima foi encaminhada para uma unidade médica com ferimento em uma das pernas. As causas e responsabilidades pela colisão serão apuradas.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, outro entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após se envolver em um acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, quando acabou colidindo com a Yamaha Crypton branca. O acidente ocorreu na avenida dos Tarumãs, no centro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE