PUBLICIDADE

Bombeiros retomam buscas por engenheiro que desapareceu após barco virar no rio Teles Pires entre Mutum e Trivelato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias, Herbert de Souza e Lucas Torres (atualizada 10h56 - foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros iniciou, hoje, o terceiro dia de buscas por um homem que seria engenheiro agrônomo, de 48 anos, desaparecido desde segunda-feira, no rio Teles Pires entre os municípios de Santa Rita do Trivelato e Nova Mutum. Quatro mergulhadores fazem as buscas.

Chuvas constantes na região e a presença de galhadas de árvores dificultam o trabalho dos militares nas buscas. A região fica cerca de 50 quilômetros de Trivelato.

Conforme Só Notícias já informou, outras duas pessoas estavam no barco que virou no rio e conseguiram nadar até as margens. Já o homem não usava colete salva-vidas e desapareceu no rio. Ele não seria morador de Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE