terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros retomam buscas em rio por homem desaparecido em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (atualizada 10:43h - foto: Só Notícias/Lucas Torres, de Sorriso)

O Corpo de Bombeiros retomou, hoje, as buscas no rio Lira, por um homem, de 32 anos, que está desaparecido há 9 dias. Ontem, mergulhadores já procuraram por algumas áreas, mas nada foi localizado.

A mãe dele, Conceição Ferreira da Rosa disse, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que não tem contato com o filho há pelo menos 8 dias. “Existe a suspeita que mataram ele e jogaram o corpo dele nesse rio. Por isso, pedimos aos bombeiros essas buscas”.

Rosa explicou ainda que o filho “tem problemas com bebida alcoólica. Sempre chegava em casa após beber muito, mas não era de brigar na rua”. O caso é investigado pela Polícia Civil.

“Segundo os familiares o rapaz já tinha sumido há oito dias, mas parece que viram ele na sexta-feira e, no sábado, desapareceu. Segundo informações que tivemos, foi nessa ponte. Vamos começar as buscas novamente descendo o rio pra ver se a gente acha esse corpo. Ontem, na parte da manhã, fizemos uma busca e, como à tarde choveu muito, não teve como adentrar o rio. Nesse momento, nessas horas, ele já deve estar boiando. A gente vai fazer as buscas às margens do rio”, disse o tenente Luiz Magalhães.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE