PUBLICIDADE

Bombeiros resgataram tamanduá-bandeira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O animal foi resgatado, hoje de madrugada, no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Os militares utilizaram cambão com ponta de borracha, capturaram o tamanduá, que não apresentava ferimentos e soltaram em uma área de reserva ambiental.

Em outro caso, envolvendo animal, uma onça-pintada macho foi encontrada morta, esta manhã, na MT-225, a cerca de 6 quilômetros da região central de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) por servidores da prefeitura. O animal possivelmente foi atropelado e estava caído na pista.

Um dos servidores informou, ao Só Notícias, que a onça já estava na fase adulta e tinha cerca de 180 quilos. Não há informações de qual veículo pode ter a atropelado, nem quando ocorreu.

O animal foi colocado às margens da rodovia e logo depois retirado do local por outra equipe da prefeitura de Feliz Natal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE