sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam filhote de anta e cobra-cipó que estavam em locais de risco em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Campo Verde (600 quilômetros de Sinop) resgatou, hoje, uma cobra que se abrigava em um caminhão. O veículo estava estacionado na avenida Senador Atílio Fontana, próximo à rotatória que segue para Dom Aquino e Cuiabá.

Chegando ao local, a equipe identificou a presença da cobra-cipó que estava dentro de uma das gavetas externas do veículo. A guarnição logo utilizou o gancho de captura para fazer a retirada do animal e posteriormente o soltou na natureza.

Ontem, outra guarnição foi acionada para resgatar um filhote de anta que estava em uma plantação próximo a cidade, na MT-140, sentido Chapada dos Guimarães.Chegando ao local, a equipe encontrou o filhote já bem debilitado e apresentando queimaduras nas patas, sem a presença da mãe que possivelmente fora atingida pelos incêndios florestais da região.

A equipe utilizou a rede de captura, o cabo da vida e a caixa de captura para resgatar o animal e posteriormente o encaminhou para um médico veterinário para receber os cuidados necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE