O corpo Ana Paula Cardoso, 29 anos, foi encontrado, neste domingo, no Rio Lira. As buscas foram iniciadas, na manhã, após o desaparecimento. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Daniel Alves, testemunhas presenciaram o momento em que a mulher sumiu nas águas
“Entrevistamos o cidadão que viu o início do afogamento, vamos dizer assim. Ela entrou no rio e acabou pedindo por socorro, outro cidadão tentou socorrê-la, mas não conseguiu. Logo depois ela submergiu e não foi mais vista”, explicou.
“Nós começamos os trabalhos de busca e começamos a fazer as técnicas e táticas de buscas subaquáticas, até o momento em que avistamos ela a mais ou menos dois metros de profundidade, ela foi encontrada em um dos rebojos parada na areia”, concluiu.
A Polícia Civil e Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foram acionadas para análise do local e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme Só Notícias já informou, um homem foi encontrado às margens do Rio Celeste, hoje, com perfuração de arma de fogo no crânio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.