quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam corpo de homem que morreu afogado no rio Peixoto no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O corpo do homem, de 33 anos, que morreu afogado no rio Peixoto, em Novo Mundo (264 quilômetros de Sinop), foi localizado hoje pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta. Ele teria se afogado ontem. A identidade ainda está sendo confirmada.

O local fica a cerca de 76 quilômetros da unidade de Alta Floresta e os três militares se deslocaram esta manhã. As informações iniciais apontam que a vítima estava com outras pessoas no rio, quando saltou de uma árvore e não foi mais vista.

Assim que chegaram, os bombeiros fizeram o reconhecimento da área e estabeleceram a técnica e tática de busca. O corpo foi encontrado num ponto com profundidade de aproximadamente seis metros e a cerca de 30 do local onde foi visto pela última vez.

Segundo o relatório dos bombeiros, um vídeo mostra o momento em que a vítima realiza o salto, sendo possível ver que corpo emerge à superfície parecendo estar desacordado, instante em que termina a gravação.

A Polícia Civil foi acionada, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras em MT

 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras está com inscrições...

Sorteio de 1,1 mil vagas para cursos técnicos em MT será nesta 6ª

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Jovem morto em violenta colisão é sepultado em Sinop

O corpo de Kauã Augusto de Almeida Silva, de...
PUBLICIDADE