PUBLICIDADE

Bombeiros procuram adolescente que desapareceu em rio em Tangará

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros procura um adolescente, 16 anos, que teria desaparecido, ontem à tarde, nas águas do rio Sepotuba, nas proximidades de uma estância, em Tangará da Serra. De acordo com informações da unidade, o jovem teria tentado atravessar a nado o rio e não foi mais visto.

“O rio está bastante cheio e a água suja. Por volta das 17h, o sol se pôs e ficamos sem visibilidade. Mesmo assim fizemos mergulhos no local para ver se o encontrávamos, mas não obtivemos êxito”, afirmou o sargento Elso, em entrevista a rádio Pioneira. Esta manhã, as buscas serão retomadas.

Segundo explicações do sargento, o rio aparenta ser pequeno, mas tem uma forte correnteza e é fundo. Este é o décimo primeiro caso de afogamento, este ano, somente na região atendida pelo Corpo de Bombeiros, sediado em Tangará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nota MT sorteia nesta 5ª mais de mil prêmios para consumidores que cadastraram CPF

A secretaria de Fazenda (Sefaz) realiza, nesta quinta-feira, às...

Sinop: definida reabertura do Parque Florestal com novo modelo de funcionamento

A prefeitura anunciou, hoje, que o parque Florestal será...

Motociclista que foi atingido por ambulância será indenizado em MT, decide Justiça

A empresa proprietária de uma ambulância que avançou o...

Criança morre ao cair e se afogar em poço no Nortão

A Polícia Civil de Alta Floresta confirmou a morte...
PUBLICIDADE