PUBLICIDADE

Bombeiros no Nortão aplicam técnica médica e salvam recém-nascido engasgado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A bebê do sexo feminino, com apenas 1 semana de vida, recebeu assistência pré-hospitalar pela equipe do Corpo de Bombeiros, este fim de semana, após incidente envolvendo o bloqueio das vias aéreas. O atendimento foi realizado na unidade do 7º Comando Regional.

Consta, no boletim de ocorrência, que a criança teria sido trazida pelos pais. A versão inicial é de que a criança teve o trato respiratório obstruído enquanto se alimentava.

De imediato, um dos militares iniciou os procedimentos de primeiros socorros com a manobra de Heimlich, visando comprimir o abdômen para expelir o corpo estranho.  

Após estabilizarem a respiração da recém-nascida, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin para os demais acompanhamentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cipem reforça em audiência no MP legalidade e papel estratégico da biomassa em Mato Grosso

O presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras...

Apostador de Mato Grosso fatura prêmio na Quina

A aposta de Campo Verde (131 km de Cuiabá)...

Carreta carregada com eucalipto tomba e carga se espalha na pista em Mato Grosso

Uma carreta carregada com eucalipto tombou, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE