PUBLICIDADE

Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado no Médio Norte

PUBLICIDADE

Os bombeiros de Tangará da Serra localizaram, ontem, o corpo de Juarez Júnior Souza, 25 anos, desaparecido desde sábado (3) quando tentou atravessar o rio Paraguai, em Barra do Bugres (região Médio Norte), e foi levado pela correnteza. Foi encontrado a cerca de dois quilômetros de onde teria se afogado.

O trabalho de busca se estendeu por três dias e foi considerado difícil já que havia muita correnteza e a água turva. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da região e posteriormente liberado para velório e sepultamento. Juarez trabalhava como mecânico na cidade de Campo Novo do Parecis.

Conforme Só Notícias já informou, o homem estava acompanhado de um grupo de amigos que visitava a aldeia Umutina, no município. No local, há uma balsa para realizar a travessia das pessoas. No entanto, ela estava na outra margem do rio. De acordo com informações de testemunhas, o homem teria tentado atravessar o rio segurando a corda que serve para direcionar a balsa. Devido a forte correnteza, ele não teria conseguido mais se segurar e foi arrastado pelas águas do rio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE