sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros levam 4 horas para combater incêndio em loja em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As chamas atingiram uma loja de embalagens no bairro Porto, em Cuiabá, ontem à noite. O local tem quatro estabelecimentos germinados, mas apenas um foi atingido. Ninguém ficou ferido. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessárias quatro viaturas e 17 militares para combater o incêndio e evitar que se alastrasse para empresas anexas. O trabalho levou cerca de quatro horas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Em Lucas do Rio Verde, uma panela que estava sendo usada para fazer o cozimento de pamonhas acabou pegando fogo, esta tarde. Com isso, as chamas atingiram a varada de uma residência, na rua Caçapava do Sul, no bairro Ventura. As informações foram confirmadas pelo soldado dos bombeiros, Rômulo dos Santos, ao Só Notícias.

Já em Rondonópolis, na quarta-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, uma  loja de motocicletas localizada na avenida Marechal Rondon, no bairro Jardim Brasília foi parcialmente danificada pelo fogo. rês motos foram destruídas, além das ferramentas de trabalho e as peças do estabelecimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE