quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros e amigos fazem buscas por jovem que caiu de barco em rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução )

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um sargento e dois soldados foram encaminhados para iniciar os trabalhos de resgate de um jovem que desapareceu nas proximidades de uma ponte no rio dos Peixes, na região de Tabaporã (198 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 18h.

De acordo com informações de um amigo da família, a vítima estava com outros quatro amigos pescando na região. Ao final da pescaria, um deles teria iniciado uma brincadeira com o barco, que acabou travando a aceleração e começou a rodar no rio.

O jovem e um dos amigos teriam pegado outro barco para tentar se aproximar e desligar motor. No entanto, a embarcação descontrolada acabou atingido o barco deles, na lateral, tombou e os dois caíram no rio. Apenas um conseguiu nadar e sair com vida. A versão e as circunstâncias apresentadas de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

O delegado de Polícia Civil, Abertino Felix de Brito Júnior,  informou que uma equipe está acompanhando as buscas no local. “Amigos, familiares, pescadores  e dois policiais também estão ajudando. Dessa forma, foi ampliado o perímetro de buscas com embarcações. Vamos ouvir as testemunhas para entender como ocorreu toda essa situação”.

(Atualizada às 14h51

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE