Geral

Bombeiros fazem pelo 2º dia buscas por idoso em fazenda no Nortão

Os militares do Corpo de Bombeiros estão fazendo pelo segundo dia, busca por José Carlos Pereira, de 64 anos, que entrou numa mata em uma região de fazenda, em Marcelândia (212 quilômetros de Sinop). A cadela Hot também está ajudando nas buscas, que começaram, ontem.

Um investigador da Polícia Civil detalhou, ao Só Notícias, que o homem é funcionário da fazenda que fica a cerca de 20 quilômetros do centro de Marcelândia. “O gerente da propriedade informou na delegacia que ele teve um AVC há quatro anos e, por conta disso, ficou com sequelas. Ele teria entrado na mata no sábado, alguns funcionários fizeram buscas nos rastros que foram encontrados próximo da entrada da mata, mas como não conseguiram encontrá-lo registraram a ocorrência”.

Na última quarta-feira, conforme Só Notícias já informou, os militares com ajuda da cadela Hot localizaram um homem, de 66 anos, que estava desaparecido numa área de mata, às margens da BR-163, na divisa de Mato Grosso, em Guarantã do Norte com o Pará, nas proximidades do distrito de Cachoeira da Serra desde segunda-feira.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)