domingo, 8/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Bombeiros fazem buscas por criança desaparecida há 5 dias em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os mergulhadores do Copo de Bombeiros começaram, hoje, por volta das 6h, juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) as busca por uma criança, de 7 anos, às margens do Rio Arareau, em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá). A localidade fica próximo da residência do menino que está desaparecido há cinco dias.

Do acordo com informações da Polícia Civil, a versão apresentada é que o menino desapareceu quando estava na casa da avó, no Bairro Jardim Iguassu, quando pulou o portão da residência e desapareceu.

Segundo a avó, a criança estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce e, enquanto ela preparava a sobremesa. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava mais lá. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.

A mulher contou ainda que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele pulou o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro. Além da polícia, a família e amigos também estão mobilizados nas buscas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista perde o controle, bate em poste e fica ferido

O acidente de trânsito com uma Yamaha Crypton azul...

Incêndio atinge quitinete em Sinop

Um imóvel de alvenaria foi avariado pelas chamas, ontem...

Com vagas na área da saúde, terminam 2ª inscrições de seletivo no Nortão

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...
PUBLICIDADE