PUBLICIDADE

Bombeiros fazem buscas por adolescente que desapareceu em rio após cair de barco em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Quatro mergulhardes do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas por um adolescente, de 12 anos, que caiu de um barco onde estava com os pais, no rio Paraguai, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 10h.

De acordo com informações de uma tenente dos bombeiros, o pai do menino conseguiu nadar e retira a esposa. Ela também se afogou e foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde segue internada. O estado de saúde dela é considerado grave.

Ainda de acordo com a tenente, ontem, foram feitas buscas ao adolescente por mergulho, mas a água está bem turva e tem dificultado a localização. Hoje, iniciaram as buscas por embarcação, mas os equipamentos de mergulho também poderão ser usados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE